Notícia
eleição do sindserv é no próximo dia 22 de outubro
Em condições para registro, apenas uma chapa está inscrita para a diretoria do triênio 2020/2023
No próximo dia 22 de outubro será realizada a eleição da nova diretoria do Sindserv para o triênio (2020-2023). Em primeiro escrutínio, de acordo com o Regulamento Eleitoral da entidade, os funcionários públicos sindicalizados podem votar em uma das cinco urnas fixas e sete urnas itinerantes, a partir das 7h.
De acordo com o Regulamento Eleitoral do Sindserv, é eleitor todo o associado que, na data da eleição, tiver mais de seis meses de inscrição no quadro social, quitado as mensalidades até 30 dias antes da eleição e estiver no gozo dos direitos sociais conferidos no Estatuto. Os aposentados sindicalizados também podem votar.
Importante destacar que para votar o servidor sindicalizado precisa apresentar documento oficial com foto.
Somente uma chapa está inscrita e a composição completa da chapa está disponível no site do Sindserv e pode ser acessado no link: http://www.sindservss.com.br/docs/Eleicao_Sindserv_2020/Edital_de_Conhecimento_de_Insc_Chapa_assinado.pdf
A votação no dia 22 de outubro é encerrada às 18h e as urnas retornam a Sede Central para a apuração. Mais informações pelo (12) 3892.1545.
- A importância do voto nas eleições sindicais!
Estamos em uma eleição com chapa única, mas todo voto é importante para que os servidores exerçam o seu direito e mostrem a importância do Sindicato nas suas vidas e na luta em defesa de toda a categoria. Votar fortalece a entidade sindical e garante a atuação do Sindserv nos embates em que a administração deve reconhecer a força e união do funcionalismo público municipal.
A nossa luta como Sindicato segue firme contra qualquer tipo de ataque aos servidores, retiradas de direitos, campanhas salariais e seu voto respalda as ações dos dirigentes sindicais nessa defesa.
Mantenha seu sindicato forte e você representado, pois é muito importante para garantir esse enfrentamento.
Participe desse momento tão importante. Vote!
Data: quinta-feira, 8 de outubro de 2020 Crédito: Sindicato