Notícia

assembleia geral da campanha salarial dia 8 de maio! participe!

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Sebastião (Sindserv) convoca toda a categoria para a Assembleia Geral Extraordinária que será realizada no dia 8 de maio (quarta-feira), na Sede Central da entidade. Com primeira chamada às 17h e segunda chamada às 18h, a pauta é a deliberação final dos trabalhadores sobre a Campanha Salarial 2019. 

O ano passado, a categoria amargou ZERO de reajuste salarial e agora é o momento de ampliar a mobilização para que a reposição da inflação e das perdas salariais acumuladas ocorram da data-base de 2019, ou seja, no pagamento de maio.

Vale lembrar que desde abril de 2018 a categoria está em Estado de Greve, uma vez que a prefeitura não apresentou nenhuma contraproposta e nem efetuou o reajuste salarial de acordo com a Lei Municipal 146/2011. Além das remunerações, também cobramos o reajuste dos vales Alimentação e Refeição, entre outros direitos da pauta socioeconômica.

“Não dá para o trabalhador carregar mais um ZERO nas costas. O desrespeito com o funcionário aumenta quando o prefeito não se prontifica a dar uma resposta. Cansamos de desculpas e enrolação. Queremos ser tratados com dignidade. São 5% de pagamento das perdas nos dois últimos anos e as correções da inflação que já se acumulam. Dinheiro o município tem agora só falta boa vontade”, afirma a presidente do Sindicato, Audrei Guatura.

 

PARTICIPE, POIS UNIDOS SOMOS SEMPRE MAIS FORTES!
#VemPraLuta #UnidosSomosMaisFortes #SindicatoÉpraLutar

Exigimos um posicionamento oficial do prefeito!

Por meio do Ofício 52/2019, o Sindserv cobrou que o prefeito receba a diretoria do Sindicato e apresente um posicionamento oficial até dia 7 de maio sobre o reajuste salarial dos servidores.

No Ofício, a diretoria relembra o prefeito que em abril de 2018 a administração deu a desculpa que iria realizar um estudo de impacto orçamentário para apresentar uma contraproposta, o que não ocorreu. Também recorda que o prefeito foi a rádio para mais uma promessa não cumprida, a de realizar a reposição salarial até setembro de 2018.

“Não dá pra brincar com a vida de centenas de famílias que estão fazendo milagre para manter o feijão na mesa. Foi promessa de campanha e servidor público não tem memória curta”, enfatiza Audrei.

 


Data: terça-feira, 30 de abril de 2019 Crédito: Sindicato