Notícia

após fala do prefeito na mídia, sindserv cobra novamente decreto e segue na luta #semvacinasemescola

Trabalhadores da Educação seguem em Estado de Greve e mantém atos agendados até que seja oficializado o não retorno às aulas presenciais em meio aos riscos da pandemia

Na manhã desta quinta-feira (27/8), o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Sebastião (Sindserv) protocolou o Ofício 109/2020 para cobrar novamente que o prefeito oficialize por decreto as últimas declarações dadas na mídia regional. A luta que une os trabalhadores da Educação, pais de alunos e apoios de órgãos ligados ao Fórum Sindical segue até que seja garantido o direito a vida das crianças e de toda a comunidade com o não retorno às aulas presenciais até que se tenha uma vacina para o novo Coronavírus.

“Já temos um histórico de falas e promessas não cumpridas por este prefeito; então, até que se tenha um decreto, não podemos arriscar sermos surpreendidos e apareça uma medida que coloque em risco a vida de todos. Nos dias 11 e 18 estivemos nas ruas em carreatas e vimos o apoio da comunidade. Se não houvesse união e mobilização da categoria, talvez nem essa declaração existisse”, afirma a presidente do Sindserv, Cristiane Leonello.


Data: quinta-feira, 27 de agosto de 2020 Crédito: Sindicato