Notícia

atraso e devolução de um direito que nunca deveria ter sido retirado!

A prefeitura atendeu a reivindicação do Sindserv, por meio do Ofício 56/2020 e reestabeleceu o Vale Refeição dos servidores que estão realizando a jornada de seis horas diárias. Este é um direito do trabalhador que jamais deveria ter sido cortado. 

Os servidores já estão com os salários defasados, sem reajuste dos vales há anos e passaram os últimos meses no aperto com mais essa “paulada”. Aí fica nas costas do funcionário público concursado pagar a conta da farra e esbanjamento do dinheiro público. Não se engane servidor, as eleições estão cada vez mais próximas e não vamos cair na política do “cria dificuldade pra vender facilidade”. O retorno do VR é uma obrigação de garantir os nossos direitos e demorou ainda para devolver.

A diretoria do Sindserv repudia estas atitudes e artimanhas da administração municipal de São Sebastião. Sem contar que esse mês o VR não caiu na data e recebemos a informação que teria sido por terem deixado para renovar o contrato dos vales na última hora. Demonstraram total desprezo por nossa categoria.

Trabalhamos em prol da população, nos dedicamos há anos e não podemos sempre ser colocados no final da fila.
Seguiremos na luta por direitos e não vamos admitir qualquer medida que traga prejuízos aos direitos dos trabalhadores.
#NenhumDireitoAMenos!


Data: sexta-feira, 11 de setembro de 2020 Crédito: Sindicato