Notícia
eleição do sindserv é na próxima quinta-feira (22/10) - confira os locais das urnas e vote, servidor!
O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Sebastião (Sindserv) realiza, na próxima quinta-feira (22/10), a Eleição 2020 para compor a nova diretoria para o triênio 2020-2023. Em primeiro escrutínio, de acordo com o Regulamento Eleitoral da entidade, os funcionários públicos sindicalizados podem votar em cinco urnas fixas e sete urnas itinerantes, a partir das 7h.
Ainda de acordo com o Regulamento Eleitoral, é eleitor todo o associado ativos e aposentados que, na data da eleição, tiver mais de seis meses de inscrição no quadro social, quitado as mensalidades até 30 dias antes da eleição e estiver no gozo dos direitos sociais conferidos no Estatuto.
O Sindserv destaca que para votar o servidor sindicalizado precisa apresentar documento oficial com foto.
As urnas fixas estarão na Regional Boiçucanga (Nº 1), Subsede Boiçucanga (Nº 2), Subsede Enseada (Nº 4), Paço Municipal (Nº 6) e Sede Central (Nº 8). Já as urnas itinerantes vão percorrer todas as unidades municipais, sendo: entre Boiçucanga e Barra do Sahy (Nº 3); Enseada, Jaraguá e Canto do Mar (Nº 5); Vila Amélia, Centro e Porto Grande (Nº 7); entre Juquehy e Boracéia (Nº 9); Toque-Toque Grande e Maresias (Nº 10); Cigarras, Bairro São Francisco, Portal do Olaria, Arrastão, Pontal da Cruz e Praia Deserta (Nº 11); e Topolândia e Barequeçaba (Nº 12).
O Sindserv representa todos os funcionários públicos e tem cerca de 2 mil sindicalizados. Uma chapa está inscrita para a eleição do Sindserv. A Chapa 1 traz na Diretoria Executiva: Cristiane Leonello (presidente), Roseli Prado (vice-presidente), Angélica Santos (secretária geral), Irma Carretoni (primeira secretária), Regina Barbosa (segunda secretária), Juliano Souza Freitas (primeiro tesoureiro), Daniela Cruz (segundo tesoureiro). Suplentes: Gileila Simões, Silvio Damas, Claudia Canhadas, Raul Barros Filho, Edilson Menegassi, Belmiro Rodrigues e Edivaldo da Silva. Para o Conselho Fiscal: Silvio de Angelis, Silvio Amparo, Cleidemar da Silva, Ricardo de Paulo e Jehovan de Jesus. Já no Conselho de Representantes está Eliete Freitas, Flávio Carvalho e Patricia Artuza.
Segundo a diretoria do Sindserv, é muito importante o voto nas eleições sindicais. “Votar fortalece a entidade sindical e garante a atuação do Sindserv nos embates em que a administração deve reconhecer a força e união do funcionalismo público municipal. A nossa luta como Sindicato segue firme contra qualquer tipo de ataque aos servidores, retiradas de direitos, campanhas salariais e seu voto respalda as ações dos dirigentes nessa defesa. Participe deste momento servidor”, destaca a presidente do Sindserv, Cristiane Leonello.
A votação no dia 22 de outubro é encerrada às 18h e as urnas retornam a Sede Central para a apuração. Mais informações no site www.sindserv.com e pelo (12) 3892.1545.
Data: terça-feira, 20 de outubro de 2020 Crédito: Sindicato