Notícia
em assembleia, servidores da educação seguem em estado de greve e suspendem atos públicos enquanto vigorar decreto garantindo o não retorno às aulas presenciais
Na última quarta-feira (16/9), os servidores da Educação presentes na assembleia do Sindicato dos Servidores Púbicos Municipais de São Sebastião (Sindserv) aprovaram a suspensão dos atos agendados para 17 de setembro e 1º de outubro enquanto for mantido o decreto municipal que garante a continuidade das aulas online durante a pandemia.
Os trabalhadores também deliberaram que seguem em Estado de Greve e prontos para lutar contra qualquer medida que ataque o direito à vida diante do alto risco de contágio da COVID-19.
Para os trabalhadores e dirigentes do Sindserv, o decreto expedido pela prefeitura mostra o resultado das mobilizações realizadas no último mês, e um mínimo de sensatez.
A luta une os trabalhadores da Educação, pais de alunos, com apoio de órgãos ligados ao Fórum Sindical e permanecemos mobilizados para intervir caso tenha qualquer tentativa de ataque à categoria.
Data: quinta-feira, 17 de setembro de 2020 Crédito: Sindicato