Notícia
nota de repudio total ao projeto de suspensão do repasse patronal
CONVOCAMOS TODOS OS SERVIDORES 𝘼𝙏𝙊 𝙀𝙈 𝙁𝙍𝙀𝙉𝙏𝙀 𝘼 𝘾𝘼̂𝙈𝘼𝙍𝘼 𝙈𝙐𝙉𝙄𝘾𝙄𝙋𝘼𝙇 𝙉𝘼 𝙋𝙍𝙊́𝙓𝙄𝙈𝘼 𝙏𝙀𝙍𝘾̧𝘼-𝙁𝙀𝙄𝙍𝘼 (18/08) CONTRA ESTE PROJETO!
O 𝗦𝗶𝗻𝗱𝘀𝗲𝗿𝘃 𝘃𝗲𝗺 𝗮 𝗽𝘂́𝗯𝗹𝗶𝗰𝗼 𝗲𝘅𝗽𝗿𝗲𝘀𝘀𝗮𝗿 𝗼 𝗥𝗲𝗽𝘂́𝗱𝗶𝗼 𝗧𝗼𝘁𝗮𝗹 𝗮𝗼 𝗣𝗿𝗼𝗷𝗲𝘁𝗼 𝗱𝗲 𝗟𝗲𝗶 𝟲𝟳/𝟮𝟬𝟮𝟬, que dispõe sobre autorização da suspensão dos pagamentos dos refinanciamentos de dívidas do município com a previdência social. Ou seja servidor, 𝗮 𝗽𝗿𝗲𝗳𝗲𝗶𝘁𝘂𝗿𝗮 𝗾𝘂𝗲𝗿 𝗽𝗮𝘀𝘀𝗮𝗿 𝗼𝘀 𝗽𝗿𝗼́𝘅𝗶𝗺𝗼𝘀 𝗺𝗲𝘀𝗲𝘀 𝘀𝗲𝗺 𝗽𝗮𝗴𝗮𝗿 𝗮𝗼 𝗜𝗻𝘀𝘁𝗶𝘁𝘂𝘁𝗼 (𝗮𝗻𝘁𝗶𝗴𝗼 𝗙𝗮𝗽𝘀) os parcelamentos dos repasses patronais e os pagamentos atuais, prejudicando diretamente a estrutura que garante a aposentadoria de todos os funcionários públicos.
𝗥𝗲𝗽𝘂𝗱𝗶𝗮𝗺𝗼𝘀 𝗾𝘂𝗲 𝘁𝗼𝗱𝗼𝘀 𝗼𝘀 “𝗰𝗼𝗿𝘁𝗲𝘀” 𝗰𝗼𝗼𝗿𝗱𝗲𝗻𝗮𝗱𝗼𝘀 𝗽𝗲𝗹𝗼 𝗮𝘁𝘂𝗮𝗹 𝗽𝗿𝗲𝗳𝗲𝗶𝘁𝗼 𝘃𝗲̂𝗺 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗲𝗻𝘃𝗼𝗹𝘃𝗲𝗿 𝗲 𝗽𝗿𝗲𝗷𝘂𝗱𝗶𝗰𝗮𝗿 𝗼 𝘀𝗲𝗿𝘃𝗶𝗱𝗼𝗿 público de São Sebastião. A Lei Federal na qual o Executivo se baseia para tal projeto também versa sobre a não criação de cargos, emprego ou função, admitir ou contratar pessoal, a qualquer título, que implique aumento de despesa, entre outras medidas de contenção de gastos que a prefeitura deve tomar, e não ficar somente colocando nas costas do servidor a conta do que eles estão chamando de economia.
O nosso Instituto já possui um rombo causado por más gestões e a falta do repasse dos acordos e dos pagamentos atuais pode resultar em danos irreparáveis ao futuro de toda a categoria. 𝗡𝗮̃𝗼 𝘃𝗮𝗺𝗼𝘀 𝗽𝗲𝗿𝗺𝗶𝘁𝗶𝗿 𝗲 𝗻𝗲𝗺 𝗮𝗱𝗺𝗶𝘁𝗶𝗿 𝗾𝘂𝗲 𝗼 𝘀𝗲𝗿𝘃𝗶𝗱𝗼𝗿 𝗽𝘂́𝗯𝗹𝗶𝗰𝗼 𝘀𝗲𝗷𝗮 𝘁𝗿𝗮𝘁𝗮𝗱𝗼 𝗰𝗼𝗺 𝗱𝗲𝘀𝗰𝗮𝘀𝗼. É uma total falta de respeito e valorização! Além disso, a medida tomada é facultativa aos municípios, não é obrigatória.
A diretoria do Sindserv já acionou o Departamento Jurídico do Sindicato para tomarem as medidas legais. Também iremos enviar um Ofício a todos os vereadores para informar o posicionamento do Sindserv e solicitar que os vereadores se posicionem contra.
Realizamos durante o ato público com carreata realizado hoje (terça-feira - 11/08) uma parada em frente à Câmara Municipal no momento da sessão para expressar nossa indignação e posicionamento contrário a medida.
Seu navegador não suporta video.
Recebemos a informação que a votação do Projeto foi adiada e, diante disso, 𝗖𝗢𝗡𝗩𝗢𝗖𝗔𝗠𝗢𝗦 𝗧𝗢𝗗𝗢𝗦 𝗢𝗦 𝗦𝗘𝗥𝗩𝗜𝗗𝗢𝗥𝗘𝗦 𝗣𝗔𝗥𝗔 𝗘𝗦𝗧𝗔𝗥𝗘𝗠 𝗘𝗠 𝗙𝗥𝗘𝗡𝗧𝗘 𝗔 𝗖𝗔̂𝗠𝗔𝗥𝗔 𝗠𝗨𝗡𝗜𝗖𝗜𝗣𝗔𝗟, 𝗔̀𝗦 𝟭𝟬𝗛 𝗗𝗔 𝗣𝗥𝗢́𝗫𝗜𝗠𝗔 𝗧𝗘𝗥𝗖̧𝗔-𝗙𝗘𝗜𝗥𝗔 (𝟭𝟴/𝟬𝟴), 𝗣𝗔𝗥𝗔 𝗠𝗔𝗡𝗜𝗙𝗘𝗦𝗧𝗔𝗥𝗠𝗢𝗦 𝗔𝗢𝗦 𝗩𝗘𝗥𝗘𝗔𝗗𝗢𝗥𝗘𝗦 𝗡𝗢𝗦𝗦𝗔 𝗜𝗡𝗗𝗜𝗚𝗡𝗔𝗖̧𝗔̃𝗢 𝗘 𝗥𝗘𝗣𝗨́𝗗𝗜𝗢 𝗔 𝗘𝗦𝗧𝗘 𝗣𝗥𝗢𝗝𝗘𝗧𝗢! 𝗢 𝗦𝗜𝗡𝗗𝗦𝗘𝗥𝗩 𝗘𝗦𝗧𝗔𝗥𝗔́ 𝗟𝗔́ 𝗘 𝗨𝗡𝗜𝗗𝗢𝗦 𝗦𝗢𝗠𝗢𝗦 𝗦𝗘𝗠𝗣𝗥𝗘 𝗠𝗔𝗜𝗦 𝗙𝗢𝗥𝗧𝗘𝗦!
Diretoria do Sindserv
#LUTAMOSPORNOSSOSDIREITOS #VEMPRALUTASERVIDOR #UNIDOSSOMOSSEMPREMAISFORTES
Data: terça-feira, 11 de agosto de 2020 Crédito: Jornalista