Notícia

e ai trabalhador... vai comer o quê?

Servidores recebem os novos vales alimentação e refeição, mas não encontram comércios credenciados. A diretoria do Sindserv tem recebido diversas reclamações sobre a falta de estabelecimentos credenciados na nova fornecedora dos vales alimentação e refeição da prefeitura.

Não adianta o trabalhador ter o cartão na mão e a ‘dispensa’ vazia ou até mesmo ficar com fome no horário de almoço ou do jantar. Mais uma vez o servidor sofre com a falta de planejamento. A administração municipal deveria ter colocado como condição para contratar a empresa que uma grande parte do comércio local já estivesse credenciada. 

“O servidor está sofrendo transtornos e prejuízos desnecessários. Já vamos para o segundo mês com estes novos cartões e o credenciamento dos comércios deveria ter sido executado antes de colocar o funcionário nesta situação. Eles não podem ter um serviço que não atende a demanda”, explica a presidente do Sindserv, Audrei Guatura. 

O Sindserv protocolou na prefeitura, em outubro, o ofício que solicita esclarecimentos e providências com a máxima urgência, “evitando maiores prejuízos aos trabalhadores, que já vêm sofrendo com a falta de reposição da inflação e também a falta de reajuste nos cartões supracitados”, destaca o documento. 

Enquanto a empresa lucra o servidor vai comer o quê?


Data: sexta-feira, 11 de novembro de 2016 Crédito: Jessyca