Notícia
companheiros (as) servidores (as)
Neste mês de março damos início a mais uma Campanha Salarial. Precisamos intensificar a luta para garantirmos o nosso direito à revisão geral anual dos salários e diminuir o prejuízo das perdas salariais, decorrentes de anos sem o devido reajuste.
Preocupados com esta situação, estamos convocando todos os servidores a participarem das assembleias que ocorrerão nos dias 27, 28 e 29 de março, nas sub sedes Costa Sul e Costa Norte, encerrando na Sede Central, todas com início às 18 horas.
Companheiros, não podemos esquecer que ainda estamos amargando um prejuízo nos nossos salários de pelo menos dezoito por cento, o vale refeição que não tem nenhum reajuste desde o ano de 2013 (lembrando que à época, o reajuste foi de apenas R$
1,00), entre outras questões tão importantes e vitais para nossa vida funcional. Sua presença é muito importante, para juntos decidirmos qual vai ser o rumo das negociações com a administração. Temos que continuar a mostrar nossa força e nossa capacidade de lutar!
E para finalizar, quero dizer que no mês de março todas as atenções e homenagens são voltadas para nós, mulheres, mas deveríamos ser não homenageadas, mas sim respeitadas e valorizadas em todos os dias e meses do ano, pois desenvolvemos várias funções ao mesmo tempo e a todo o momento. Não temos muito o que comemorar, mas temos muito a nos orgulhar, pois estamos conquistando cada vez mais os espaços tidos como exclusivos dos homens, desempenhando funções com muita maestria e com a “doçura” que é peculiar do gênero. Quero parabenizar todas as mulheres, em especial as servidoras públicas de São Sebastião, que executam suas tarefas e cumprem seus deveres, sempre prestando um serviço de qualidade a este município mesmo com todos os problemas que têm enfrentado ao longo desses anos!!!
Continue na luta conosco companheiro (a), juntos sempre seremos mais forte e lembrem-se que o que faz um sindicato forte é a participação de sua base!
NOS VEMOS NAS ASSEMBLÉIAS.
FORTE ABRAÇO.
Data: sexta-feira, 10 de março de 2017 Crédito: Jornalista