Sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Servidores elegem Comissão Eleitoral do Sindserv

Servidores elegem Comissão Eleitoral do Sindserv

O Sindicato dos Servidores Públicos de São Sebastião (Sindserv) realizou na noite da última quarta-feira (2/8), na sede central da entidade, a Assembleia Geral Ordinária para eleger a Comissão Eleitoral que irá fiscalizar os trabalhos da eleição sindical 2017. Seguindo o Estatuto Social e Regulamento Eleitoral, 79 sindicalizados participaram do processo que elegeu Luciana dos Santos, com 24 votos, Francisco Ferreira Bonfim, com 18, e Ocimar Barbosa, com 16.

De acordo com o Regimento, foram eleitos três membros para garantir uma composição ímpar para a Comissão, que soma também dois servidores sindicalizados indicados por cada chapa registrada, sendo Alexandre Lisboa Ferreira (Chapa 1) e Roberto Vicente do Nascimento (Chapa 2).

Cabe a Comissão Eleitoral subsidiar a Presidente do Pleito na condução do processo eleitoral, funcionando como órgão consultivo nos assuntos de competência da presidência, bem como julgar as impugnações de candidaturas, os recursos e as petições das chapas concorrentes, interpostos na forma do presente regulamento, como também fiscalizar o pleito, utilizando uma das vias do processo eleitoral.

A eleição será realizada no dia 13 de setembro de 2017, em primeiro escrutínio, e o Edital e o Aviso Resumido encontram-se afixados na sede e subsedes do Sindserv, como também foi publicado no Alerta Servidor do mês de julho, em jornal de grande circulação em São Sebastião e no site do Sindserv.