Quarta-feira, 18 de julho de 2018

Assembleia sobre alteração no Estatuto do Servidor

  • Assembleia realizada onde foi eleita a Comissão de Estudos Multidisciplinar
  • Sindserv convoca trabalhadores para assembleia sobre alteração do Estatuto do Servidor na próxima quarta (28)

    NENHUM DIREITO A MENOS!

    No dia 28 de março, na Sede Central, serão apresentadas e discutidas com a categoria as propostas de alteração na Lei Complementar 146/2011

    O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Sebastião (Sindserv) convoca toda a categoria para Assembleia Geral Extraordinária, que será realizada na próxima quarta-feira (28/3), nas três sedes do Sindicato (Centro, Boiçucanga e Enseada), com primeira chamada às 18h30, para deliberar sobre as propostas de alteração do Estatuto do Servidor. É importante que os trabalhadores estejam no Sindicato às 17h30 para a reunião de apresentação de todas as possíveis mudanças na Lei 146/2011 com foco na implantação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS).

    Ainda na reunião e assembleia, serão apresentadas as respostas da prefeitura as reivindicações de mudanças no Estatuto que foram feitas pelos servidores, por meio de formulário disponível nas três sedes e no site do Sindserv, como também as propostas da administração municipal para alteração na Lei. Vale lembrar, que todo o processo conta com parecer e é acompanhado pela Comissão Multidisciplinar de Estudos do Sindicato, composta por servidores eleitos em assembleia.

    Durante a Campanha Salarial 2017, o Sindserv garantiu mais uma importante conquista para os trabalhadores, que é o compromisso da administração municipal com a criação do PCCS e dos Estatutos do Magistério e da Guarda Civil Municipal (GCM). Durante este processo, foram protocolados ofícios, como o 124/2017, para reivindicar maior empenho da administração e agilidade em seguir com os trabalhos, tendo em vista as urgentes necessidades da categoria.

    “Nossa luta é por nenhum direito a menos e mais benefícios para os servidores. É importante que toda a categoria esteja unida para avaliar e, se preciso, barrar qualquer proposta que traga prejuízo aos funcionários públicos. O que queremos é a implantação de um Plano de Cargos que valorize o funcionário público que se dedica diariamente ao desenvolvimento deste município com experiência e capacidade técnica.

    A subsede do Sindserv na Costa Norte fica na Rua Carlos Gomes, 141, bairro Enseada. Já a subsede na Costa Sul está localizada na Rua Luziana, 107, em Boiçucanga, e a sede cen­tral na Rua José David do Vale, 33, no Centro de São Sebastião. Mais informa­ções no (12) 3892.1545.