Quarta-feira, 20 de setembro de 2017

ATENÇÃO SERVIDORES!

  • SINDSERV CONVOCA SERVIDORES PARA ASSEMBLEIA SOBRE ADESÃO DA CATEGORIA AO CHAMADO NACIONAL DE GREVE

    O Sindserv convoca os servidores públicos para assembleia geral extraordinária em caráter de urgência, que será realizada na próxima segunda-feira (26), na sede central do Sindicato, com primeira chamada às 17h e segunda às 18h, para deliberar sobre a adesão da categoria ao chamado nacional de Greve, que tem como slogan "Parar o Brasil contra as Reformas da Previdência e Trabalhista".

    As principais centrais sindicais do Brasil decidiram mobilizar todos os trabalhadores para lutar contra as Reformas da Previdência e Trabalhista e convocar a Greve Geral para 30 DE JUNHO. Muitos sindicatos da região estão unidos por esta causa e integram o Fórum Sindical do Litoral Norte e o Comitê do Litoral Norte Contra as Reformas da Previdência e Trabalhista.

    A assembleia visa discutir e deliberar a participação dos servidores públicos municipais de São Sebastião nesta frente única de luta, junto de sindicatos, movimentos sociais, estudantis, entre outros coletivos que lutam para barrar os ataques à classe trabalhadora.

    A sede central do Sindserv fica na Rua José David do Vale, 33, Centro. Mais informações: (12) 3892.1545.