Sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Festa Trabalhadores 2017

  • A Festa dos Trabalhadores é o momento de confraternização e união da categoria!

    A comemoração será no dia 28 de outubro (Dia do Servidor Público), na quadra da Marinha

    Neste mês de outubro comemoramos o Dia do Servidor Público e o Sindserv parabeniza cada um dos trabalhadores da Prefeitura de São Sebastião, das Fundações, da Câmara, como também aqueles que tanto contribuem para a formação da nossa cidade, os aposentados. Para comemorar a luta de todos, esforço e dedicação por serviços públicos de qualidade, a diretoria do Sindicato organiza a Festa dos Trabalhadores, no dia 28 de outubro (sábado), das 12h às 16h, na quadra da Marinha (Rua da Praia – Centro).

    O evento organizado pelo Sindserv é o momento de confraternização e união da categoria e contará, como nas edições anteriores, com comidas, bebidas, brincadeiras e sorteio de prêmios. A diretoria do Sindicato está empenhada em garantir um evento de qualidade e agradável para todos os servidores sindicalizados e dependentes.

    “Estamos preparando este evento com muito carinho e empenho. É uma grande alegria para a diretoria ter esta oportunidade de conversar com os companheiros servidores para fortalecer cada vez mais nossa união para lutar pelos direitos da categoria”, destaca a presidente do Sindserv, Audrei Guatura.

    Para participar dessa grande comemoração, os servidores sindicalizados e dependentes (cônjuge e filhos ou dependente legal até 18 anos) precisam retirar os convites de acesso ao evento com antecedência, nas três sedes do Sindserv (Enseada, Centro e Boiçucanga).

    ATENÇÃO SERVIDORES: OS CONVITES ESTARÃO DISPONÍVEIS PARA SEREM RETIRADOS, DE 23 A 27 DE OUTUBRO, NAS TRÊS SEDES DO SINDSERV.

    A quadra da Marinha fica na Rua da Praia, Av. Dr. Altino Arantes, 544, no Centro, em frente à Delegacia da Capitania dos Portos de São Sebastião. Mais informações no Sindserv pelo (12) 3892.1545. Participe servidor. Sua presença é muito importante!

    Momento de comemorar nossa luta e nossos esforços por serviços públicos de qualidade

    Dia do Servidor é para celebrar, pois me­recemos um momento de descontração diante de tantas adversidades e arbitrariedades que enfrentamos. Comemo­ramos nossos esforços, nossa dedicação. Co­memoramos tudo o que construímos, cada um no seu ofício diário e com sua equipe, para que a população receba o me­lhor do nosso profissio­nalismo, mesmo que muitas vezes sem condi­ções dignas de trabalho.

    Temos que defen­der nossos interesses, pois sabemos que con­tribuímos muito para o crescimento e desen­volvimento de São Se­bastião. Precisamos ter consciência que a luta por melhores salários, por reconhecimento, por valorização, por locais de trabalho adequados continua e só com união garantimos nossos direi­tos. E, principalmente, não podemos nos esque­cer da foça e do valor de cada trabalhador.