Sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Palavra da Presidente

Companheiros Servidores,

Quero dividir com todos vocês a alegria de mais uma vitória para a nossa categoria. Após alguns meses de lutas e negociações com a administração municipal, conseguimos o ressarcimento do dia de trabalho que foi descontado dos servidores que aderiram à Greve Geral Nacional, ocorrida no último dia 28 de abril, contra às Reformas da Previdência e Trabalhista. Esta é uma vitória significativa, pois não se trata somente de conquistar a recuperação do prejuízo financeiro, mas também de garantir que o trabalhador não tenha os prejuízos funcionais que tanto atrapalham e prejudicam o servidor como, por exemplo, a falta injustificada. Nunca iremos admitir que quem luta pela garantia e conquista de direitos seja penalizado, tanto que em 2015 e 2016 também obtivemos esta vitória para todos que aderiram as paralisações das Campanhas Salariais. Esta é mais uma de várias outras importantes conquistas que fortalecem a nossa categoria, que hoje é muito mais participativa e unida, pois sabe que a luta traz resultados. A nossa entidade se fortalece a cada dia, tornando-se referência na região como um sindicato combativo e de luta.

Em setembro, ocorrem as eleições para composição da nova diretoria do nosso sindicato! O voto é a manifestação oficial que declara a preferência do eleitor (neste caso, servidor ativo sindicalizado e aposentado) em um processo eleitoral. Este é um acontecimento de extrema importância para todos nós servidores, pois estaremos elegendo as pessoas que vão nos representar e lutar pelos nossos direitos nos próximos 3 anos e não podemos perder a oportunidade de exercer nosso direito ao voto, fortalecendo ainda mais a nossa entidade.

Nesta edição do Alerta Servidor estão todos os candidatos das duas chapas concorrentes para que você, companheiro servidor, possa avaliar cada membro e votar na chapa que melhor lhe representa, lembrando que o voto é secreto e é a sua ferramenta mais valiosa nesse processo. Por isso, não deixe de votar, seja nas cinco urnas fixas ou nas sete urnas itinerantes para que seja validado o processo eleitoral.
Forte abraço a todos.

#juntossempreseremosmaisfortes

Forte abraço a todos! 

Audrei Guatura
Presidente do Sindserv

<